terça-feira, 6 de novembro de 2012

Iniciando a 8 semana

Faz tempinho que não atualizo aqui, bom nao tive mais sangramento com a graça de Deus e já estou com a rotina normal, indo trabalhar, indo pra pós graduação ... nao estava mais aguentando ficar em casa !!!!
Ontem entrei na 8 semana e faço a próxima ultra sexta feira .... contando os dias para ver meu feijãozinho que já é considerado feto !! Ti lindinho foi promovido de embriao a feto ontem !!! chique né

 Vcs podem me chamar de doida ... ok sou um pouco mesmo kkk mas fiz um teste de farmacia hj ... só pra ver as 2 listrinhas aparecer .... kkk já que no clear blue aparece o simbolo do positivo e não 2 listras classica ... sim souuu doidinha !!! Mas é tão gostosoooo ver
                                           
                                                   Que duas listras mais lindaaa ... meu bebê lindoo



3 comentários:

  1. Eu guardei meu teste em um saquinho plastico e direto pego ele pra ver as duas listrinhas...rs

    ResponderExcluir
  2. É uma delicia né .. olhar pra ele .. lembrar da emoçao qd deu positivo !!! kkk

    ResponderExcluir
  3. e que emoção, o cérebro não age, o coração dispara, as pernas ficam bambas, as mãos tremulas em fim é o positivo mais delicioso do mundo...te amo minha pimentinha

    ResponderExcluir