quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Outro Sangramento

Ontem a noite ao me limpar após fazer xixi me deparei com o papel sujo de sangue, um sangue vivo, sem coagulos mas bem rosinha !!! Já dá aquele desespero e em cabeça de gestante já se passam milhoes de coisas .. esperei marido chegar e fomos ao pró matre ... após a avaliaçao inicial e consulta fui encaminhada a ultra, entrei na ultra com o coração na boca ... so sosseguei qd ouvi o coraçao da minha filhota batendo a 182 bpm, o médico achou um pequeno descolamento que é pequeno segundo ele mas pediu pra voltar com o utrogestan. Estou muito gripada e espirrando muito não se se teve algo a ver mas   os espirros forçam a area abdominal né !!!!
Na ultra minha bebe já esta grandona, dá pra ver toda a coluna espinhal e os braçinhos e perninhas !! A coisa mais linda
Desde de ontem nao saiu mais nada e meu coraçao diz que Deus está no comando e ele não deixara nada acontecer !!!
Mas que dá um medoooooo isso dá !!! Queria ter um aparelho de ultra em casa kkkkk

 Ultra feita ontem




Batimentos a 182 bpm



E a foto do sangramento que saiu no papel .. sangue vivo ecaaaa

4 comentários:

  1. eita minha pequena, chega de assustar assim sua mamys e papys, que tal se aquietar um pouquinho, pra que esses sangramentos não aconteçam mais...vc quer matar a vovó do coração??? Minha pimentinha, vamos rir muito juntas de todas essas preocupações...heheh vc vai dizer """aí como vcs eram bobos, é que eu não parava dentro da mamys...nossa será que vc vai dizer mamys ou no seu tempo já será outro termo..rsrsr vcs vivem inventando coisas...hehhe hoje é blog e qdo vc for mocinha aiii o que será que vai ser??? nossa minha pimentinha, serão tantas as mudanças...e vc vai ensinar tudo pra vovó...vou precisar aprender tantas coisas com vc...te amo, sem esquecer que amo sua mamys tb

    ResponderExcluir
  2. Ela tá achando que aqui dentro é balada ... tá fazendo a maior farra !!! vai puxar a mamis dela !!! kkkk
    Essa vovo aprende rapido e vai ficar sempre antenada !! kkkk
    Tb te amamosss vovisss

    ResponderExcluir
  3. Migaaa eu tb tenho certeza que Deus está no controle e não me mata de susto não hem...a Lyandra já está perfeitinha caramba, Deus é muito perfeito,fico admirada com a sua perfeição!!! Graças a Deus está td bem, se cuidaa! bjs amo vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaa ... segunda tem a morfologica !!! Ansiedadeeeee pra ver minha pequena novamente

      Excluir