terça-feira, 27 de novembro de 2012

Consulta Pré Natal

Ontem fomos a consulta ... de manha já acordei bem mal, nariz entupido, ansia, enjoou, dor no corpo ... sintomas classicos da gripe chegando !!!
Logo de manha após tomar meu activia (que tem me ajudado a ir ao banheiro) coloquei todinho pra fora ... afff agora com quase 3 meses será que vou começar a vomitar ???

Bom no médico foi tudo bem, engordei apenas 1,5 kg ate agora e ele ainda brincou que posso comer mais kkkkk ele tirou minha pressao e colocou o aparelho pra escutar o coraçao da baby mas nao achou .... fiquei meio preocupada .. mas se nao tivesse visto ela no sabado (vou fazer ainda esse post) já ia ficar neurotica kkkk
Me liberou pra viajar com 6 meses pra Orlando, me pediu apenas pra fazer o seguro viagem !!! Pediu uma bateria de exames de sangue, urina e pediu a morfologica que já marquei para o dia 10/12 e retorno com o medico dia 18 !!!
Pela DUM 12 semanas hoje e pela ultra daqui 6 dias e ele disse pra considerar a dum .. entao seja bem vindo 12 semans !!!!

A noite fui pra faculdade e lá tb coloquei todo o jantar pra fora ... será que meu organismo descobriu a bebe agora com 12 semanas ???

Um comentário:

  1. hehe ela tá querendo dizer """veja estou aqui""" se cuide .....12 semanas, ao mesmo tempo que está passando rápido, parece que o tempo parou...te amo pimentinha...

    ResponderExcluir