quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ultrassom

Fui fazer o segundo ultrassom .... como não havia feito depois do descolamento o coração estava na mão mas graças a Deus ele já nao existe mais, o bebe está ótimo e já cresceu bastante desde do ultimo exame ... já nao é necessario dar tantos zooms na maquina pra poder ver meu grão de feijão !!

Coraçao batendo forte há 187 batimentos por minuto e o da mamis aqui aliviado em ver que está tudo indo maravilhosamente com meu bebê.



                                                          Meu grão de feijão !!


Um comentário:

  1. heheh essa mamys esqueceu de contar que papys e vovó estavam ali, que emoção ver vc pela primeira vez...ahhh não tenho palavras pra descrever a felicidade de ver vc dentro da mamãe....minha pequena espero poder estar em outros Ultra....te amo minha linda

    ResponderExcluir