quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MENINAAAAA

O exame de sexagem já saiuuu e pelo titulo já sabem a resposta .... MENINA  ... minha Lyandra que está chegando !!!!
Entrei no site do laboratorio por entrar qd para minha surpresa e apenas 2 dias após ter feito o exame estava lá ... corri chamar minha mãe e disse pra ela abrir mas não me contar ... liguei para o papai e mandei ele entrar no site para abrirmos o arquivo juntos !!!
E estava lá MENINAAAAAA .. esstou super, mega FELIZZZZZ
Só posso agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida !





2 comentários:

  1. hehhee minha pimentinha sabe onde mamys estava??? ahhh só podia na casa da vovó, ela me chamou e disse "já saiu o resultado, mas eu não vou ver, aiii meu coração foi a milhões, ai ela propos que eu poderia ver desde que não contasse a ela e a ninguém, claro que fiz o juramento, não cruzei os dedos....kkkkkkkkkkk levei alguns segundos pra entender onde abria pra ver o resultado, claro que dei as costas pra mamys, pra ela não poder ver a expressão de meu rosto, pra não identificar pela minha expressão o que iria ler...em fim abri...constava o nome da paciente e ali um FEMININO, achei que se referia a paciente, até que caiu a ficha, e pude entender que "FEMININO" se referia a identificação do bb, ahhh minha vontade era de gritar, chorar, pular, mas não podia...engoli tudo e agradeci a Deus por mais essa felicidade, minha pequena, minha menina, aiiii minha netinha, minha pimentinha , minha Lyandra...que
    Deus abençoe sempre e sempre...heheh vamos curtir muito tudo isso....amo vc pequena

    ResponderExcluir
  2. МИгровии - Titanium Wallet - TITanium
    МИгровии - titanium iv chloride Titanium Wallet - TITanium titanium blue ps4 controller дойика - игально найтил найтил titanium nitride найтил найтил titanium shift knob найтил найтил найтил leatherman charge titanium найтил

    ResponderExcluir