terça-feira, 27 de novembro de 2012

Passagens emitidas

Essa semana após muita pesquisa e olhadas a cada minutos nas paginas de passagens aéreas consegui emitir minhas passagens para Orlando !!!
Vou com a mamis dia 07/03 e voltamos dia 19/03, estarei de 6 meses e preferia ir antes mas como vou com milhas não achei datas antes, se achava a de ida nao tinha data próxima para a volta !!!

Enfim meu médico disse que posso viajar com 6 meses e entao ai vamos nós !!! Os preços lá compensa e muitooooo .. mesmo com o dolar mais alto .... claro que minhas oraçoes já estao a todo vapor pra ele ficar menos de 2,00 !!! kkkk
Torçammm ai meninas

Um comentário:

  1. heheh aiii essa minha pequena é chique no urtimo, viagem especial para comprar seu enxoval,não conheço esse país, mas estou feliz em acompanhar sua mamys,vamos nos divertir muito com as coisas lindas que ela diz que tem por essas bandas e vc muito mais né??? afinal tudo é pra vc...vou registrar tudo em fotos e videos assim qdo vc for mocinha poder ver como foi essa maratona... hehhe mas nada de se achar hemmm..... minha pequena...te amo

    ResponderExcluir