quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A descoberta do POSITIVO !!

No mês de Setembro eu desanimei bastante, a Ms red durou cerca de 10 dias e com isso me perdi nas contas do PF, então não marquei os dias ferteis, e pouco treinei .. e pra ser sincera os dias de treino só ocorreram por insistencia do marido pois a vontade estava zerooooo !!!
Com todos esses fatores a certeza de que ela iria aparecer era enorme, nao restava esperanças, não restava duvidas, mas Deus teve outros planos e me disse .. quem decide isso sou eu !!!! kkk

Sexta feira (28/09) era o grande dia ... passei a semana tranquila e esperando já a borrinha uns 2 dias antes que fazia questao de já anunciar a sua descida, porém chegamos na sexta e nada de borra (o que achei estranho) passamos o dia de sexta indo ao banheiro toda hora pois ela iria vir !!!

Chegamos no sabado já encucada e refazendo as contas (26DC) e meu ciclo é de 24 dias e estava certo era pra ter vindo sexta ... no sabado passei na farmacia e comprei o teste confirme pra fazer no domingo caso nao tivesse vindo !!!

Sabado (26dc) pela tarde me senti muito umida, sentia sair algo corria já com o abs na mão pro banheiro e não era nada, a noite fui no casamento de uma amiga, me diverti, bebi uns drinks e percebi que já nao estava descendo como de costume, os drinks estavam deliciosos mas descendo já meio quadrado ... ainda pensei ah deve ser porque na minha cabeça posso estar gravida !!!

Domingo (27dc)  logo de manha fiz o teste com a primeiro urina do dia mas deu negativo .... até posso ter feito errado pois nao esperei os 2 min .. coloquei no xixi apareceu somente 1 linha  e já tirei ... ainda pensei que era coisa da minha cabeça mesmo !!!

Segunda (28dc) nada da senhora vermelhuda e já encuquei mesmo .. pois nao era coisa da minha cabeça eu realmente estava atrasada, coisa q desde que parei a pilula não acontecia !! Decidi e antes de ir pra pós passei no lab e fiz a coleta !! Resultado somente na terça feira

Terça feira (29dc) logo pela manha dei atualizar na pagina e lá estava  o resultado, abri o arquivo tremendo ... e o resultado Beta HCG 2,0  ... de cara pensei é negativo, to acostumada a olhar o beta das meninas do face e sempre esta mais de 100 !! Ai olhando com mais calma percebi que na referencia daquele laboratorio .. de 1 a 25 é considerado indeterminado (refazer em 3 dias) !!!! E eu pensava .. o que é isso  estou quase grávida ??? O pior é continuar com a duvida, é pior que um negativo
Ai resolvi comprar um teste chamado clearblue que garante te dar o positivo até 4 dias antes do atraso, é bem caro paguei 43,00 !!!

Quarta feira (30dc) fiz o teste com a primeira urina do dia e estava lá POSITIVOOOO e com as linhas fortes .. nao acreditei, pensei estou gravída mesmo .. não pode ser, justo esse mês que desencanei, que não havia esperanças !!!!

A tarde fui na loja e comprei um sapatinho e 1 macacão coloquei numa caixinha junto com o teste e dei pro papai !!! kkk

Quinta de manha fui refazer o beta .. resultado demorou pra sair, estava marcado no papel que sairia as 20 hs mas na net poderia sair antes ... e eu atualizando a pagina a cada 5 seg ... as 18 hs liguei no lab e até inventei uma historia de que precisava do resultado pra poder tomar uma medicação e a atendente me diz que ainda não saiu pois eles estavam refazendo  o exame .. ai que eu pirei mesmo, milhões de coisas passaram por essa cabeçinha, duvidas, medos, insegurança, tudo e mais um pouco !! Ainda passei na farmacia e comprei outro teste confirme (em tira) o mesmo que fiz no domingo, queria saber se agora daria positivo ... fiz e apareceu a 2 linha mas bem clarinha, quase invisivel !!!

Resolvi ir lavar o banheiro pra ver se a hora passava kkk .... estava inquieta e nao conseguia me concentrar em nada .. lavei 1 banheiro e nada do exame .. lavei o outro e nada ... qd deu 20hs fiquei atualizando a pagina a cada segundo mesmo .. nada.. nada e qd foi 20:10 hs em uma das atualizações lá estava o arquivo .. corri abrir e meu beta deu 49,5 ou seja POSITIVOOOOOOO

O coração disparado, as pernas moles, milhões de pensamentos passando naquele momento e uma certeza ... ESTOU GRAVÍDA !!! Uma mistura de sentimentos, inseguranças e medos

E agora vem todas aqueles pensamentos .. será que está tudo bem com o bebê ? É menino ou menina ? Vai parecer com quem ?

Sexta feira faço minha primeira ultra e vou confessar que estou cagandooo de medo e super ansiosa !!!


                                         Teste Clearblue feito na quarta feira.

                                                Teste confirme feito na quinta feira, linha bemm clarinha.


10 comentários:

  1. <3 Amei a novidade de ser tia torta #ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Dia 04/10/2012 recebi um chamado por video no face, minha filhota me perguntando mamys qdo vc vem a SP? ahhh amor não sei. Diante de minha resposta ela não aguentou e me contou VC VAI SER VOVÓ de verdade, fiquei paralisada de alegria por minutos eu ria e chorava.... Engraçado como poucas palavras tiveram o poder de me deixar tão feliz. Heheh agora temos 8 meses de muitas novidades, a primeira consulta foi dia 11/10, o primeiro ultra som será dia 19/10, a espera de ouvir o batimento cardiaco, o tempo de espera para saber se será um menino ou uma menina, os primeiros chutinhos dentro da mamãe, sempre com pensamentos positivos para a saúde do bb, até chegar o grande dia previsão 11 de Junho de 2013, dia do niver da mamys que presentão e pra Vovó dose dupla... seja bem vindo ao nosso mundo, vc já é querido (a) e amado (a) por todos....Obrigada Heliton e Anny por existirem em minha vida. Que Deus abençoe vcs e o bb.

    ResponderExcluir
  3. Lyandra meu docinho, qdo vc for uma garota e ler todos esses cometários, saiba que a Vovó é meia lerda, pois deveria estar aqui a mais tempo curtindo todas as postagens de sua mamys, mas veja o qto sua vovó lerdinha está atrasada no tempo cronológico ...rsrsrsrrs mas curtindo e vibrando muito todos os dias desde que soube de sua existência, nossa pode achar sua vovó boba, mas até seu niver de 15 anos vovó já pensou...rsrrsrs loucura né....te amo minha pequena...aiii deixe dizer que amo muito minha filhota tb....pois o ciúmes pega...rsrrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Patricia e ontem eu Também fiz o beta e deu 2,0 ja vi o resultado chorando só que no meu teste também esta pedindo para repetir agora estou esperando da OS 3 dias para fazer outro estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  5. A minha a linha saio na fita azul bem rosinha


    ResponderExcluir
  6. Oi boa noite a minha menstruação esta atrazada 19 dias omtem fiz 2 teste de farmácia aparece a linha de controle escura a outra quase não da pra ver so quando coloco na luiz mim ajude estou gravida ou não

    ResponderExcluir
  7. Oi boa noite a minha menstruação esta atrazada 19 dias omtem fiz 2 teste de farmácia aparece a linha de controle escura a outra quase não da pra ver so quando coloco na luiz mim ajude estou gravida ou não

    ResponderExcluir
  8. Oie fiz três testes de farmácia e deram uma listra bem forte e uma quase invisível será que posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  9. Só que fiz antes do atraso e desceu a menstruação mas será que mesmo assim posso estar grávida?

    ResponderExcluir