quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ultra morfológica 1 trimestre

Essa semana fiz a morfológica do 1 trimestre ... a vovó veio especialmente do interior para acompanhar o exame e ela me bate se eu não dizer que ela estava presente !!!! kkkkkkk
Chegamos cedo e eu estava em jejum pois depois faria exame de sangue e por isso achei que a Lyandra estaria dormindo ou quetinha mas que nada, ela retrucou o exame todo .. conforme a médica apertava o transdutor na minha barriga ela chutava, mechia os braçinhos e dava uns pulinhos ... ela não gostou de ser apertada não !!!! Era até engraçado kkkk
Minha bebe já está grandona e crescendo a cada dia  .. todos as medidas dentro dos parametros normais graças a Deus e perguntamos a médica sobre palpite de sexo, ela disse que tudo indicava ser uma menina .. mas que ainda nao dava para ter certeza .. ai comentamos que fizemos a sexagem !!! Para confirmar mesmo somente na proxima ultra que deve ser em Janeiro !!!

Lyli mamãe e papai já tem ama muitooooo ... e a vovó tb !!! Antes que ela brigue comigo kk




3 comentários:

  1. Que emoção essa Ultra, ver a minha pequena hehhe tão pequenina pular , mexer as perninhas e bracinhos, e saber que está tudo bem, ahhhhh sem palavras pra descrever esses momentos. Lyandra fico revendo o vídeo do Ultra babando, hehhe imagine qdo vc estiver aqui nesse mundão de Deus, espero que goste de ser apertada e muito beijada..rsrsr vovó te ama de montão

    ResponderExcluir