quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pré natal

Essa semanas tive consulta pré natal, levei os exames de sangue e a ultra morfológica ... tudo certinho com os exames ... descobri que tenho imunidade para Rubeola que o médico acha que foi por vacina (pq eu nao lembro de ter tido a doença) e nao tenho imunidade para hepatite B (me indicou depois tomar a vacina). O médico demorou um pouco pra achar o coração com aquele aparelho ... ele apertava minha barriga e fazia um barulho difrente no aparelho e ele disse que era ela se mexendo ... definitavemnte essa menina nao gosta de ser apertada kkkkk Tadinha mal sabe o que espera .. sendo que vou apertar e morder muito essa gostosa !!!! Mas enfim ele achou e escutei o coração dela, batendo rapido. Ele me deu a guia da ultra pra fazer o morfologico do
segundo trimestre e eu aproveitei e pedi uma ultra para fazer com 17 semanas para confirmar o sexo.
Assim que sai de lá já liguei e marquei as duas ultra ... a do sexo dia 04/01 e a morfologica 29/01 !!!! Da ultima consulta engordei somente 700 gr e está otimo kkkkkk .. pressao e glicemia otimas tb ,..... que continue assim !!!
Ah segundo o médico é para contar a IG pela DUM mesmo .. sendo assim estou de 15 semanas !!! 

Bariguinha já mais aparente e minhas calças toda apertadas ... o que será de mim no frio ??? Aii meu Deussss

2 comentários:

  1. heheh essa minha pimentinha não tem ideia do que a espera por aqui, imagine se vou resistir a uns apertões e mordidinhas, por isso pequena vá se acostumando aos apertões de mamys e vovys, pois estes serão constantes. Que maravilha vc está ótima, felicidade completa. Passou seu primeiro Natal com presentinhos..hehhe sortuda hemmm foi a mais presenteada, mamys não deve ter gostado muito..heheh mas não podemos ser eternamente a preferida..rsrrsrs pois agora tenho duas princesas.... continue assim se desenvolvendo e fazendo da barriga da mamys uma balada é isso aí treinar é bom e saudável.....te amo pequena que o menino Jesus te ilumine sempre

    ResponderExcluir
  2. O1/O1/2013 Bem vindo Ano Novo, e que neste ano que acaba de iniciar, vc minha pequena continue aí dentro da mamãe fazendo suas peraltices..hehhe lembre-se vc pode fazer dessa barriguinha uma balada 24 horas por dia..rrsrs e qdo chegar a esse mundão de Deus saiba que aqui tem uma fã incondicional a ""vovó"" que Deus abençoe sua chegada com muita saúde...te espero pimentinha...bjs nesse coração, te amo

    ResponderExcluir